quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bug no blog do cp!!!

Gente hoje a conexão do meu cp foi perdida e quando estava na página de sugestões olhem o que eu achei:
1. Esse problema pode ser do Club Penguin, e não seu. O servidor pode estar offline para que o Club Penguin possa alterar ou consertar alguma coisa no site. Na seção Communidade, clique no “Blog Novidades”. Lá você encontra notícias importantes sobre o que está acontecendo no site.
Viram? se não viram vou falar para vocês é comunidade, e ali estava :communidade... em azul porque eu coloquei para vocês poderem ver. E se vocês forem colocar no blog ou site de você coloquem copiem e colem o link abaixo da assinatura do meu pinguim , porque demorou muito para eu achar um bug do cp essa é a primeira vez.
Até mais e...Pinguinando
~Blasques13
imagens de http://www.cpnoclique.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário